quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Avatar

FLORÂNIA:Tribunal nega habeas corpus a acusado de tráfico de drogas

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN) negou pedido de liberdade a LUIZ SÉRGIO REVOREDO JÚNIOR, o popular SERGINHO, acusado de integrar organização criminosa especializada no tráfico de drogas. A quadrilha foi desarticulada em fevereiro deste ano, após Operação Coiteiros, deflagrada pelo Ministério Público Estadual, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, que desarticulou organização criminosa atuante na região do Seridó do Rio Grande do Norte.

A defesa de Luiz Sérgio Revoredo Júnior impetrou habeas corpus, com pedido de liminar, no TJ/RN objetivando a soltura do réu. Sustentou que ele não tem envolvimento com o tráfico e que sofre constrangimento ilegal. A concessão da liberdade, no entanto, foi negada. 

De acordo com o relator do processo, desembargador Gilson Barbosa, não existem elementos que possam, em sede de habeas corpus, confirmar a inocência do paciente, devendo a questão ser apreciada ao longo do processo criminal instaurado. “Dessa forma, considerando que as informações e documentos constantes da inicial, por si sós, não são aptos a corroborar, com veemência, o excesso de prazo alegado, indefiro o pedido liminar”, narra à decisão. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: