sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Avatar

Governadora prestigia eventos culturais na Pinacoteca‏

A Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou a noite de exposições de arte e lançamentos de livro realizados nesta quinta-feira (11), na Pinacoteca do Estado. O evento marca as comemorações de fechamento do calendário cultural de 2014.

Na ocasião, a Governadora conferiu a exposição “A Era Dix Sept Rosado e Sylvio Pedroza”, que tem um significado especial por contar a história do ex-Governador e sogro da Chefe do Executivo, Dix-Sept Rosado (1911-1951). Através de fotos e artigos que pertenceram ao homenageado, a exposição faz um resgate histórico da vida e trabalho do politico potiguar. 

“É uma grande emoção ver esses registros, que são um retrato não só da minha, mas da história de todo o Rio Grande do Norte”, declarou a Governadora.

A Chefe do Executivo prestigiou, ainda, o lançamento do livro do jornalista Francisco Junior, “RNTV: A notícia no ar”, e do escritor Marcelo Buainain, “Era uma vez...Fotografias”.  Ao todo a Secretaria de Cultura realizou 200 exposições, e recebeu cerca de 50mil pessoas na Pinacoteca do estado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: