sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Avatar

Grávida de cinco meses é detida com droga na vagina em presídio do RN

Foram apreendidas 50 gramas de maconha na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, na Grande Natal (Foto: Divulgação/Coape-RN)Foram apreendidos 50 gramas de maconha
(Foto: Divulgação/Coape-RN)
Uma mulher grávida de cinco meses foi detida tentando entrar com maconha escondida na vagina na tarde desta quinta-feira (11) na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, conhecida como Pavilhão 5 da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal.

O diretor da unidade prisional, Osvaldo Rossato, ressalta que a segurança está sendo intensificada no fim do ano, época em que costumam ser comuns as tentativas de fugas nas unidades prisionais. Nesta quinta foram apreendidos 50 gramas de maconha. "Não estão acreditando muito no que está acontecendo. Em duas semanas, três mulheres foram pegas tentando entrar com drogas. Duas delas com maconha e uma com maconha e cocaína", afirma o diretor da penitenciária em entrevista ao G1.

De acordo com Rossato, esta foi a segunda vez que a mulher detida nesta quinta foi visitar o marido. "Ela está grávida, mas achou que ninguém desconfiaria", concluiu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: