sábado, 6 de dezembro de 2014

Avatar

GTE da Polícia Civil prende homem acusado de furtar a irmã, e apreende menor acusado de assaltos

O GTE da Polícia Civil de Sousa prendeu na manhã desta última quinta-feira (04), no Centro daquela cidade, um homem acusado de furtar a sua própria irmã. De acordo com informações, Eudicesar Ferreira de Abrantes, é acusado de ter furtado as joias de sua própria irmã, a estudante Edvânia Ferreira de Abrantes, no último mês de setembro do corrente ano. 

Segundo informou a Folha do Sertão, no dia do furto, o homem conseguiu levar: uma corrente de ouro 18 quilates, um pingente com o nome da vítima de aproximadamente 30 gramas, uma pulseira 18 quilates, um pingente com o nome da vítima de aproximadamente 30 gramas, uma pulseira 18 quilates com 40 gramas e outra pulseira feminina de 18 quilates de 20 gramas.
Diante da informação policiais do GTE conseguiram localizar o acusado no Centro de Sousa de posse dos produtos furtados o qual foi preso e encaminhado até a Delegacia, porém, por não haver flagrante ele foi liberado. Assim que souberam da prisão do homem, vários comerciantes denunciaram a Polícia pois o mesmo também é acusado de passar cheques sem fundos em compras de diversos comércios sousenses. Diante dos fatos, Eudicesar deverá ser autuado na forma da lei. 

O mesmo já responde pelo crime de estelionato no vizinho estado do Ceará. 

APREENSÃO DE MENOR E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO 

O GTE da Polícia Civil de Sousa dando continuidade ao seu trabalho, conseguiu apreender uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, pertencente a Werlânia Marques de Melo Lopes, a qual foi roubada no último dia 22 de outubro, na saída de Sousa para vizinha cidade de Uiraúna-PB. 

De acordo com informações, a operação denominada "Recuperação", conseguiram apreender além da moto biz, uma corrente de ouro, roubado de um casal, e conseguiram localizar um menor de idade, acusado de praticar o assalto. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado para Delegacia junto de todos os objetos apreendidos, para que fossem tomadas as medidas de praxe.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: