sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Avatar

Homem atropela e mata jovem em motoneta no RN


A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 21:00hs desta quinta-feira,11 de dezembro de 2014, um acidente com vítima fatal na BR 110 em Mossoró após o aterro sanitário na saída para a cidade de Areia Branca RN. 

A vítima Alcimar Gama da Silva, de 30 anos de idade natural de Apodi-RN seguia sentido Areia Branca em uma motoneta MOTOKA CALOI de cor branca, quando foi colhido na traseira violentamente por um veículo.

Uma ambulância ALFA, com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito. No local do acidente ficou um para-choque e uma placa, onde foi possível a identificação do veículo atropelador, de placas NNS-5945 Mossoró-RN.

De acordo com a consulta feita pelo aplicativo Sinesp cidadão a placa é de um veículo tipo HONDA CR-V EXL ano 2010 de cor prata que foi abandonado pelo condutor distante cerca de 04 km do local do acidente, já na entrada da cidade. 

A PRF se encontra isolando o local do acidente aguardando a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN para fazer a remoção do corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. 

Segundo o blog Polícia 24h, uma pessoa se passando pelo dono do carro envolvido no acidente, compareceu logo após o acidente a uma delegacia informando que o carro dele teria sido roubado e possivelmente os ladrões foram o responsável pela colisão.

Não acreditando muito na versão dada por ele, os patrulheiros conduziram ele para o posto saída para Natal para se submeter a exame de alcoolemia. 

Caso comprovado que ele dono do veículo foi o responsável pelo acidente, ele irá responder por crime de trânsito culposo quando não há intenção de matar. 

Vale salientar também que o condutor da motoneta, segundo algumas pessoas que estiveram no local, conduzia a motoca totalmente apagada e inclusive na faixa de rolamento em baixa velocidade, o que pode ter contribuído também para o acidente. 








veículo encontrado abandonado 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: