quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Avatar

Homem é assassinado a tiros em Santa Cruz

A Polícia Militar de Santa Cruz registrou um homicídio na noite de hoje no bairro Paraíso. Há alguns meses a cidade não registrava nenhuma ocorrência deste tipo. 

Segundo informações repassadas pelo Sargento Edilson, da 4ª Companhia de Polícia Militar, foi vítima Ranieri Pereira da Costa, 31 anos, conhecido por Bibi. Ele foi assassinado com três tiros de arma de fogo. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluísio Bezerra, mas chegou sem vida a unidade de saúde. Ainda segundo o Sargento Edilson, o acusado de cometer o crime é o homem conhecido por Nininho, que mora próximo a vítima. 


Pessoas já foram a Delegacia de Polícia Civil registrar boletim de ocorrência. A polícia militar seguem em diligência em busca de capturar o acusado. 

Próximo ao local dos disparos ainda foi encontrado um revólver calibre 32′, que a Polícia Militar acredita ser da vítima, pois apenas um disparo de arma de fogo foi deflagrado, ou seja, a polícia acredita que houve troca de tiros entre os envolvidos no crime. 

O corpo encontra-se no hospital regional a espera do ITEP. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil. Por Edipo Natan - Blog 190/RN

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: