terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Avatar

Homem sofre tentativa de assassinato com tiro de escopeta em JP e facções prometem represália ainda hoje

Um homem identificado apenas como ‘Bafo’ levou um tiro de escopeta calibre 12 no tórax atingindo a perna direita no Beco de Zé Borges, bairro de Mandacaru e foi levado em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

Facções criminosas prometeram retaliação ainda hoje. O clima ficou tenso no final da manhã desta segunda (29), de acordo com informações a vítima estava deitada quando sofreu os disparos de escopeta e também de pistola, mas ainda não se sabe se os tiros de menor calibre o atingiram. O SAMU chegou a ser chamado, mas o homem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, pois estava em estado gravíssimo. 

O tiro atingiu o tórax e expôs as vísceras da vítima, além de acertar parte da perna direita deixando-a destroçada. Bafo estava acompanhado de um colega que o ajudou a ser conduzido ao Hospital. Uma das pessoa que esteve no local, afirmou que represálias vão acontecer ainda hoje. 


Informações ainda não confirmadas apontam que a tentativa de homicídio tem ligação com a execução que aconteceu na tarde deste domingo (28), onde um homem ficou com uma faca cravada no pescoço, no mesmo bairro. Por Marília Domingues / Washington Luiz – Portal Paraíba

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: