segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Primo de ex-prefeito de São João do Sabugi morre com tiro de espingarda

Um suicídio marcou a manhã de segunda feira (01) na cidade de São João do Sabugi. Informações vindas daquele município dão conta que um "primo" do ex-prefeito Elísio Galvão (DEM) acaba de cometer suicídio.

Jacinto Antônio Galvão, esse é o nome da vítima que tirou a própria vida com um tiro de espingarda (calibre não especificado), ele era muito conhecido como "Jacinto do Trator". Ainda não se sabem as causas da morte, contudo o fato será investigado pela polícia civil. O corpo já retornou do Itep.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. muito triste a perca de uma grande sabugience.Jacinto era um homem de grande coração,brincalhão, que arrancava sorrisos de todos que ali estavam em sua presença, que Deus conforte o coração de seus familiares e o ponha num bom lugar.amém !

    Ass: Alef de são João do sabugi

    ResponderExcluir
  2. Jair venho fazer uma denúncia, o corpo de jacinto do trator de são João do sabugi, a família está com dificuldades para a retirada do corpo da cidade de Caicó para ser feito a perícia em Mossoró por que em Caicó e região não tem um médico perito para dar o laudo e liberar o corpo para os familiares

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: