sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Avatar

Irônico: Mulher cai em golpe dentro da delegacia de Caicó e perde R$ 700

Até parece uma notícia de ficção, mas não é, o título descreve o absurdo mundo da criatividade dos criminosos, que não perdoam nem quem já está na pior.

Um menor infrator foi levado pela polícia à delegacia de Caicó (nesta tarde de sexta feira), logo em seguida chega sua mãe com toda a documentação exigida pelo delegado, mas como quase nada é perfeito, o telefone fixo da delegacia toca, do outro lado da linha uma pessoa pediu para falar com a responsável do menor, para tanto a mãe já aflita atendeu o telefone, um homem se dizendo "JUIZ" fez a senhora anotar um número de uma conta bancária e exigiu um depósito de R$ 700,00 segundo o falso juiz, o dinheiro seria para liberar o menor, a mãe desliga o telefone e sem nada comunicar aos policiais foi em casa, pegou o dinheiro e se dirigiu a uma casa lotérica e deposito a grana, depois de tudo isso descobriu que tinha caído num golpe.

Os policiais que estavam na plantão registraram o BO e anotaram todos os detalhes do fato e já iniciaram diligências para buscar os suspeitos do golpe, aliás... que 171 bem aplicado, enganou até a polícia, parece mais cena de filme americano. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: