segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Jornalista e empresária morre após passar por 2 cirurgias estéticas

A jornalista e empresária Dione Matos Amaral, de 32 anos, morreu na noite deste sábado (29) após uma parada cardíaca. Ela havia se submetido a dois procedimentos estéticos na quarta-feira (26), em um hospital particular em Macapá. 

O corpo de Dione está sendo velado em uma funerária na capital. Amigos informaram que o sepultamento será em Belém, no Pará. 

Segundo amigos da jornalista informaram ao G1, Dione reagia bem aos procedimentos e recebia apoio de uma fisioterapeuta em casa. No sábado, ela teria caído e em seguida sentido falta de ar e febre. Ela foi internada e medicada. Por volta de 23h03, ela sofreu uma parada cardíaca e morreu, segundo a amiga, a jornalista Danúbia Passos. 

"A gente ainda não sabe de fato o que causou essa parada. Nós temos algumas suspeitas do que causou a morte dela, mas vamos esperar sair o laudo médico para não levantar acusações", disse a amiga. 


No velório de Dione, vários jornalistas amapaenses chegam a todo o momento. A família, abalada, não quis falar. 

O fotógrafo Erich Macias trabalhou com Dione e diz que ainda não acredita na morte da colega. 

"Ela era uma profissional fantástica, super querida e muito alto astral. Era exemplo de profissional e amiga. Com certeza ela vai fazer muita falta", lamentou. 

O Sindicato dos Jornalistas do Amapá (Sindjor) publicou nota de pesar e reforçou o exemplo de credibilidade, competência e profissionalismo da jornalista. Dione Amaral era funcionária pública, lotada no Instituto Federal do Amapá (Ifap). 

Também era proprietária de um empresa de comunicação especializada em assessoria de imprensa e professora em uma faculdade particular. Ela era casada e mãe de três filhos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: