segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Jovem de 16 anos mata padrasto para defender a mãe no Conjunto de Wilma

Por volta das 22hs da noite de sábado (29), um jovem de 16 anos que terá sua identidade preservada, tirou a vida de seu padrasto no momento em que ele tentava assassinar a mãe do adolescente. 



Segundo a polícia informou ao blog 190/RN, o crime aconteceu quando a vítima, identificada como Gilson Oliveira Marinho de 27, mais conhecido como “Chucky”, estava em sua residência,  localizada na Rua Apóstolo Paulo, no Conjunto de Wilma, no bairro Lagoa Azul. 

Ele teria discutido com sua esposa e ameaçou ela com uma faça, quando seu enteado também armado com uma faca peixeira, tomou a frente da discussão e desferiu um golpe que atingiu o peito do Gilson Oliveira. 

Ele não resistiu e morreu ainda dentro da residência. Ainda segundo informações da polícia, Gilson era bastante conhecido com meio policial e já teria se envolvido em vários tipos de delitos, como tráfico de drogas e assaltos. 

Também era comum ao “Chucky” se envolver em brigas e o mesmo costumava ameaçar vizinhos e a família constantemente, inclusive em outra ocasião, ele teria sofrido cerca de 15 facadas após uma discussão na mesma região onde morava. 
Foto: Daniel Morais/190rn.com
Após o crime, o menor suspeito de cometer o assassinato fugiu com destino ignorado, antes da chegada das polícias. Os peritos do ITEP e agentes da DEHOM estiveram no local, onde colheram o corpo. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: