sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Avatar

Jovem é executado a tiros ao lado da esposa no Roger; bala perdida atinge perna de mulher no Costa e Silva

Um jovem com 18 anos de idade foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (25) em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro do Roger. De acordo com a polícia, Moisés da Silva, 18 anos, caminhava ao lado da esposa nas proximidades do Campo do Onze, quando foi surpreendido por desconhecidos que estavam em um carro. 

Os homens não disseram nada e já foram atirando no jovem que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. 

A esposa dele saiu ilesa. O Portal Paraíba também informou que na noite desta quarta-feira (24), uma mulher foi vítima de uma ‘bala perdida’, no bairro do Costa e Silva, também na Capital. Maria de Fátima Clementino dos Santos, 45 anos, acabara de sair de casa e estava a caminho de uma Igreja onde participaria de um culto de natal. No meio do caminho, ela acabou sendo atingida por um disparo na perna e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: