quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Avatar

Jovem realiza arrastão, faz mulher refém na fuga e acaba preso pela PM

Em Natal, João Batista da Silva, de 28 anos, realizou um arrastão em uma clínica veterinária, nesta quinta-feira, mas acabou preso. 

Ao sair da clínica, localizada no conjunto Flamboyants, o jovem chegou a atirar em direção a uma caminhonete para fugir. O motorista arrancou com o veículo e escapou. 

No entanto, o suspeito pegou uma senhora como refém e obrigou que ela o levasse até as imediações da avenida Abel Cabral. Chegando lá, ele pegou um táxi. O tenente Faustino, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que os taxistas chegaram a desconfiar das atitudes de João Batista, mas um deles aceitou fazer a corrida. 

Segundo o Portal BO, pouco tempo depois, a mulher que havia sido feita refém também foi ao ponto de táxi e relatou o que tinha acontecido. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, abordando o táxi com o suspeito dentro ainda na avenida Abel Cabral. João Batista foi detido e conduzido para o 10º Distrito Policial, na avenida Ayrton Senna.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: