terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avatar

MC Caicó é encontrado baleado e morre no hospital Regional de Assu

O jovem Michel Mendonça Gomes, conhecido por MC Caicó, de 18 anos, foi baleado e morreu no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assu, na madrugada desta terça-feira, 2.
A informação foi confirmada pela Policia Militar. O corpo será removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. A PM não sabe informar o que teria acontecido.
Informaram apenas que foram chamados para atender uma ocorrência de disparos em via pública e chegamos a local encontraram o MC Caicó caído, ensanguentado. Socorreram a vítima para o hospital regional, mas este não resistiu.
MC Caicó havia sido baleado em Mossoró no dia 14 de julho deste ano no bairro Alto da Conceição. Foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia e sobreviveu. Em contato com a imprensa, o jovem prometeu sair do mundo do crime.
Conhecido
Mc Caicó ficou conhecido apos compor e recitar versos hostilizando policiais militares, citando nominalmente o PM Gomes, conhecido em Mossoró por 'Quebra Osso'. Quando preso, Caicó fez verso pedindo desculpas ao policial Gomes.
Quando se recuperou os tiros, MC Caicó foi encontrado no Centro de Mossoró, onde ficava perambulando e recitando seus versos. Fonte: Jornal de Fato

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: