sábado, 13 de dezembro de 2014

Avatar

Na praia do Forte turistas assaltados foram deixados apenas com trajes de banho


0
Foto:Hudson Silvestre | Por Edneuza Carlos/Via Certa Natal

A equipe do blog Via Certa flagrou na tarde desta sexta-feira uma ocorrência policial na praia do Forte, próximo ao viaduto Santos Reis na zona leste da capital. Um casal de turistas de Rio Branco no Acre foram mais uma vítima dos constantes assaltos na região. 

O casal que transitava pela orla da praia do Forte foi deixado apenas com trajes de banho, a mulher teve a ajuda de um dos moradores e recebeu uma saída de banho para não ficar só de biquíni e o seu esposo ficou apenas de bermuda, até os pares de chinelos foram levados do casal que preferiu não se identificar. 

O problema da falta de segurança na região é tão gritante que os policiais militares pediram para que a nossa equipe não ficasse muito tempo na região por conta da violência. A reclamação dos policias por conta da falta de estrutura mostra que existe boa vontade de todos que fazem parte da PM . 

Segundo os policiais da Companhia de Turismo apenas uma viatura faz o policiamento de toda orla das praias do Forte, Meio, Artistas, Areia Preta e Ponta Negra e desta forma ele trabalham ''enxugando gelo''. O policiais ainda fizeram um alerta aos turistas e nativos para que não transitem em nenhum horário na região sobre tudo na área da praia do Forte e ao lado do viaduto Santos Reis, local em que fica a ''parada do assalto''.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: