quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Avatar

Operação "Colmeia", deflagrada pelo GTE da Polícia Civil, prende pessoas acusadas de tráfico de drogas na Paraíba

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, realizada na manhã desta quarta-feira (03), resultou na prisão de várias pessoas de uma mesma família envolvida no tráfico de drogas. 

De acordo com informações, a Operação denominada "Colmeia", fez-se cumprir vários mandados de busca e apreensão em algumas residências, na busca por droga, e dinheiro, objetos que caracterizassem o crime de tráfico. De posse dos mandados, duas equipes do GTE, sob comando do Delegado Dr. Antônio Luiz Barbosa Neto, conseguiram prender em flagrante as seguintes pessoas: Marilene Cardoso Justino, de 30 anos, Maria Aparecida Vieira Mendes, de 49 anos, Damião Pereira Vieira, de 35 anos, e Michele Vieira Mendes, de 20 anos de idade. 

Segundo a Folha do Sertão, com eles, a equipe dos policias encontraram: 1040g de maconha, 323g de pasta, 94 pedras de crack e R$ 2.000,00 mil em espécies trocados.  Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados até a Delegacia aonde foram autuados em flagrante e em seguida deverão ser encaminhados até o Presídio Regional de Cajazeiras, aonde ficarão presos à disposição da Justiça.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: