quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Avatar

OUSADIA: Em pleno dia de operação com várias viaturas nas ruas, menor infrator assalta farmácia em Currais Novos

Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos - Por volta das 15h de hterça-feira (02/12/14) um assalto foi registrado na Farmácia Chacon, localizada na Avenida Teotônio Freire (mais movimentada de Currais Novos). 

Um menor infrator que já havia sido apreendido com maconha semana passada e é acusado de participar do assalto a empresa Louragás, adentrou na farmácia e armado com uma faca anunciou o assalto, levando uma pequena quantia em dinheiro. 

A certeza da impunidade é tão grande que ele entrou de cara limpa no estabelecimento, mesmo sabendo que há câmeras de segurança no local. A Polícia Militar foi acionada, reconheceu o menor pelas imagens das câmeras de segurança, mas até a hora dessa matéria, ele não havia sido localizado. 

Para vocês verem caros leitores a que ponto chegamos, hoje com uma grande operação em andamento, mais de 30 viaturas no nosso município e acontece um assalto. Isso se chama impunidade. Até quando a sociedade vai aguentar isso.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. em s.vicente a pm quando prende um traficante o prefeito ja tem um advogado pra soltar.e bom qui roubem ele q tem muita grana....

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: