terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Avatar

Perigo nas estradas: acidente com vítima falta na BR-304


Fonte: Fim da Linha - Veículo com sete passageiros capota na BR 304 entre Mossoró e Maísa,após cochilo do Motorista. Uma pessoa morreu no local.22 de Dezembro de 2014 Avalie (7 Votos)Postado às, 14h48min O Pai do garoto (em pé) e o motorista (sentado) abalados com o acontecido um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda feira 22 de dezembro,no KM 18 da BR 304 nas proximidades da Maisa zona rural de Mossoró RN, deixou uma pessoa morta no local e outras cinco com ferimentos graves. 

Uma família com sete membros, residente em Terezina no estado do Piauí,viajava em um carro locado,tipo Spin com destino a Natal no Rio Grandse do Norte,para passar as festas do natal com familiares na capital Potiguar. 

O Motorista de 66 anos de idade,cochilou ao volante entre a Maisa e Mossoró e acabou capotando o carro na pista de rolamento. Um garoto de 16 anos de idade,identificado como Jonathan Fernandes da Costa,que viajava no banco traseiro e segundo informações de seu pai,sem cinto de segurança,foi arremessado para fora do veículo no momento do capotamento e morreu no local, 


Outras cinco pessoas foram socorridas por ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. O Pai do garoto,teve pequena escoriação no braço e recebeu atendimento do samu no local. O Motorista nada sofreu e permaneceu no local. Ele concedeu entrevista a reportagem da TV Mossoró e afirmou que cochilou ao volante. 

Ele adiantou que o propósito da equipe que viajava no veícula,era de que ao chegar em Mossoró,iria fazer uma parada para descançar e que só seguiria a viagam na terça de manahã. 

O Motorista informou ainda que a 30 anos exerce a profissão e até então não tinha se envolvido em acidente. O corpo do garoto foi removido para a sede do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado, liberado e transladado para Terezina, onde será sepultado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: