sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Avatar

PM identifica policial que aparece em fotos com mulheres nuas em viatura

A Polícia Militar de São Paulo identificou o policial fardado que aparece ao lado de cinco mulheres nuas e seminuas em uma viatura. Os registros circulam nas redes sociais desde quarta-feira (3). O nome do policial não foi revelado. 
O comando da PM abriu procedimento disciplinar para analisar a conduta do policial. O policial pode ser expulso da corporação. 
Em uma das imagens, três mulheres estão em pé, em cima de uma carroceria de uma camionete da PM. Duas delas estão sem a parte de baixo do biquíni. A placa do veículo foi coberta por roupas, mas em outra das fotos é possível ler a inscrição "patrulha rural" na lataria do veículo, o que ajudou na identificação.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo disse que a corporação apura o caso. "O policial militar ambiental irá responder a um processo administrativo exoneratório que poderá acarretar sua expulsão da instituição", diz trecho do comunicado. O batalhão em que o policial é lotado não foi informado. 
Segundo o Correio 24 Horas, a Polícia Militar afirma ainda que "não compactua com atos como os apresentados nas fotos" e que "reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: