terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia investiga morte de idoso durante assalto em Candelária

A Delegacia Especializada em Homicídios já iniciou a investigação para apurar a morte do idoso Enrique Mário Lyra Carreras, de 70 anos. 
Um dos carros roubados pelo bando foi abandonado em shopping.
O funcionário público aposentado foi vítima de um tiro após reagir a um assalto, neste domingo (7), na porta da casa onde morava na rua Santa Marta, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. O delegado Franklin Albuquerque está analisando imagens do circuito de segurança da residência.
Nesta segunda-feira (8), dois carros usados pelos criminosos foram localizados. Um deles, um Gol vermelho, foi achado carbonizado no Guarapes. Já um veículo Fox, que havia sido roubado pelos bandidos na fuga logo após a morte do funcionário público, foi achado dentro do estacionamento do shopping Midway.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima saía de casa quando foi surpreendido por homens que chegaram no Gol de cor vermelha. Um dos homens desceu do carro armado e anunciou o assalto. Neste momento, o aposentado esboçou reação e acabou baleado no peito. Enrique morreu antes da chegada do socorro.
Segundo o Portal BO, a Delegacia de Homicídios já iniciou uma investigação para apurar o crime e conta com imagens do sistema de segurança da própria residência da vítima para tentar identificar os assassinos. Além disso, o delegado Frank Albuquerque relatou que também vai contar com o depoimento de possíveis testemunhas do assassinato, bem como tentar encontrar imagens de casas na vizinhança que possam ajudar a identificar os bandidos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: