terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia Militar comemora 180 anos em solenidade nesta terça-feira

Criada há 180 anos, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promove, nesta terça-feira (2), uma grande solenidade alusiva à data comemorativa. Na ocasião, será realizada a entrega de 196 Medalhas Bento Manoel a policiais militares e civis que se destacaram, de forma eficiente e eficaz, no desempenho profissional da atividade policial. 

Também serão concedidas 114 Medalhas do Mérito Policial Luiz Gonzaga, destinada a premiar membros da Polícia Militar ou das Forças Armadas e quaisquer cidadãos, em geral, que se distinguiram ou venham a distinguir-se por serviços prestados à Corporação Militar Estadual ou à Segurança Pública do Estado, no campo militar, científico, social ou econômico. 

Durante a solenidade, haverá a exposição de equipamentos relativos aos serviços da Polícia Militar, com a montagem de stands pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), Diretoria de Saúde, Regimento de Polícia Montada (RPMont), Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (CIPRED) e Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). 

A exposição contará com equipamentos de uso diário, armamentos e munições, além de uniformes, viaturas e banners informativos. Além da exposição de equipamentos, o público ainda assistirá a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar "in concert", sob a regência do Subtenente PM Mota, com as músicas "Carinhoso" (Música: Pixinguinha/ Arranjo: Duda), "Espera" (Música e Arranjo: Duda), "A conquista do paraíso" (Música: Vangelis/ Arranjo: Capitão Jacy), e "Chega de Saudades" (Música: Tom Jobim e Vinícius de Morais/ Arranjo: Duda). A solenidade será realizada nessa terça-feira (2) no Centro de Convenções, localizado na Via Costeira, a partir das 8h30min.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: