terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia prende suspeito de explodir bancos no interior da Paraíba. Acusado já encontra-se na Colônia Penal em Sousa

Foi preso nesta terça-feira (02), na cidade de Bom Sucesso, no Alto Sertão paraibano, o elemento identificado como Paulo Fernandes dos Santos, acusado de praticar vários crimes na região de Catolé do Rocha e cidades vizinhas. 

De acordo com informações da Folha do Sertão, a prisão ocorreu durante a Operação Tempestade do Sertão, uma vez que a Polícia, de posse de um mandado de prisão, localizou o elemento e o prendeu, encaminhado-o até a Delegacia de Sousa, aonde o mesmo foi levado até a Colônia Penal Agrícola, o qual ficará à disposição da Justiça. Paulo responde por diversos crimes, como tráfico de drogas, roubo a bancos, Casas Lotéricas, Agências do Pag Fácil e também dos Correios. 

 A prisão foi uma resposta da Polícia à sociedade que estava desprotegida com o elemento solto, praticando os crimes citados acima. De acordo com o Delegado Dr. Sylvio Rabello, Paulo já foi preso antes pelo crime de roubo, uma vez que possui uma vasta folha de serviço ao crime. Vale salientar que a Polícia continua as suas operações tirando vários elementos de circulação à todo vapor, e qualquer denúncia deve ser feita ao 190, o sigilo é garantido.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: