terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia prende suspeito de ter roubado vice-governador do RN e advogada

Policiais civis do Rio Grande do Norte, sob o comando do delegado Fábio Rogério, prenderam na manhã desta terça-feira (30) um jovem de 20 anos suspeito de ter participado doassalto ao vice-governador Fábio Dantas(PCdoB), eleito este ano. 

O crime aconteceu no dia 18 de dezembro na praia de Areia Preta, na Zona Leste de Natal. Na ocasião, também foi vítima a advogada Tatiana Mendes Cunha, que assumirá o Gabinete Civil da novo administração estadual. 

Segundo a assessoria de comunicação da Delegacia Geral de Polícia Civil, com Leonardo dos Santos foi encontrada uma pistola calibre ponto 40, arma de uso restrito e que pertence à Polícia Militar, além de dois carregadores municiados. “Leonardo confessou ter participado do assalto e afirmou ter ficado com R$250. O assaltante disse só saber que tinha assaltado o vice-governador no dia seguinte ao crtime”, informou. 


O G1 informou que além de Leonardo, durante as investigações também foi identificado um segundo suspeito: “Emerson Domingos Duarte, vulgo 'Garguelão', está sendo procurado”, acrescentou a assessoria. Outros suspeitos de terem participado do crime ainda são investigados. Ainda na manhã desta terça, uma outra vítima de Leonardo o reconheceu na delegacia. A pessoa disse ter sido assaltada por ele na noite desta segunda (29) no mesmo local em que o vice-governador foi assaltado. 

“Leonardo já tinha mandado de prisão expedido em seu desfavor e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito”, concluiu a nota enviada pela assessoria da Degepol. Segundo a assessoria de Fábio Dantas, ele e a advogada haviam acabado de sair do apartamento do governador eleito, Robinson Faria (PSD), quando foram surpreendidos por cinco homens armados. Foram levados vários pertences.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: