sábado, 27 de dezembro de 2014

Avatar

Polícia prende trio após arrastão na Praia do Meio

Um grupo de banhistas foi alvo de um arrastão, na tarde desta quinta-feira (25), em um ponto de ônibus, na avenida Presidente Café Filho, na praia do Meio, zona Leste de Natal. As vítimas foram rendidas por cinco assaltantes que chegaram a pé e armados. Após o crime, a polícia foi acionada e acabou detendo três suspeitos minutos depois. 

De acordo com o soldado Araújo Silva, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, logo depois de cometer o assalto, a quadrilha entrou nas vielas da comunidade conhecida como Vietnã, mas acabou cercado pela equipe da Rocam. 

“Assim que recebemos o informe do assalto imediatamente já nos dirigimos até a comunidade, pois sabemos que a maioria dos assaltantes que age na praia mora no local. Quando saíamos de uma das vielas nos deparamos com três deles ainda de posse dos objetos as vítimas”, afirmou. 

O Portal BO informou que os suspeitos foram surpreendidos e levados para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro de Candelária. João Paulo Gomes de Lima, de 19 anos, Victor Antônio Queiroz de Figueiredo, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos negaram a participação no assalto. Apesar da negativa, o trio foi de pronto reconhecido pelas vítimas que estavam na delegacia para prestar queixa do crime.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: