segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avatar

Prefeitura realiza Operação Tapa-Buraco nas ruas da cidade de Caicó

As ruas de Caicó começaram a receber melhorias nesta segunda-feira (01). As ações de recuperação na pavimentação estão sendo realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, através da operação tapa-buracos, que contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. 


Alguns pontos estão necessitando de atenção diferenciada da Prefeitura como na Júlio Rodrigues que interliga a Zona Norte ao Centro, e a Avenida Rui Mariz que faz o percurso contrário, locais que diariamente concentram grande número de pessoas que se deslocam para o trabalho ou que chegam à cidade de Caicó.

De acordo com o Secretário José Teixeira algumas áreas necessitam de trabalhos específicos para sanarem de vez, problemas que perduram desde antigas administrações municipais causando transtorno e insatisfação da comunidade.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Senhor prefeito tapar buracos não resolve, pq tapa-se um aqui, abrem-se outros alí.
    Caicó precisa é de asfalto novo nas principais ruas e avenidas, o senhor prefeito falou q apartir de setembro deste ano teriamos um asfalto novo em caicó, só q até agora... nada!!!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: