sábado, 27 de dezembro de 2014

Avatar

Presente para o Natal? Tem na Farmácia do Trabalhador e dos Aposentados Barra Nova.

Temos várias opções de extremo bom gosto e um precinho que só a Farmácia do Trabalhador e dos Aposentados Barra Nova pode oferecer, são produtos escolhidos a dedo, de alta qualidade e exclusivos para que você amigo cliente não passe vergonha na hora de presentear e de receber. 

Temos a linha de perfumes importado Paris Elysees um eau de toilette com ótima concentração de essência o que proporciona maior tempo de fixação, além de possuir embalagens lindas e de ótimo gosto ideal para presentear seus familiares e amigos, e o melhor dividimos já a partir de uma unidade em 2 vezes em todos os cartões. 

Temos também a linha EXCLUSIVA Cia da Fórmula, a qual foi desenvolvida levando em conta o nosso clima, costumes e gostos, são DERMOCOSMÉTICOS que cuidam do nosso corpo, cabelo, rosto, pés, mãos e unhas, temos o bloqueador solar fps40 em gel creme, shampoo anticaspa, antiqueda, mascara de queratina, óleo corporal, hidratante corporal, hidratante para os pés, hidratante para as mãos e unhas, para o rosto temos sabonete líquido facial, demaquilante bifásico, sabonete líquido esfoliante facial, tônico facial e o hidratante facial com efeito mate, além do exclusivo sabonete líquido íntimo, são produtos de lindas embalagens e extremo bom gosto, você só os encontram na Farmácia do Trabalhador e dos Aposentados Barra Nova. 

Quer mais?! ainda temos lindos kits de banheiro, kit da Victoria Secret (concorrente) e lindos kits exclusivos de sabonetes, venham conferir!! Estaremos aberto das 07:30 as 20:00 SEM intervalo para almoço hoje e amanhã (véspera de feriado). Lembrando que aceitamos todos os cartões e parcelamos em até 3x, colocamos em lindas embalagens para presente e garantimos o melhor atendimento da cidade!!

Equipe a disposição:

Consultoras: Maria Medeiros, Jéssica Brito e Larissa Fernanda.
Farmacêutico: Dr. Arthur Silva.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: