segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Avatar

Programa Alerta Geral passa a ser apresentado a partir de 11 horas na Rádio Seridó

A partir desta segunda-feira (29), a Rádio Seridó AM passará a apresentar o programa Alerta Geral com uma hora de antecedência de seu horário habitual do meio-dia. Apresentado pelo Radialista Eduardo Dantas e com as participações de Rodrigo Matarazo e Suébster Neri, o noticiário passará a entrar no no ar às 11 horas seguindo ate as 14 horas. 

O formato do programa continuará sendo o mesmo, trazendo a cobertura diária das notícias Policiais de Caicó, do Seridó e do Rio Grande do Norte, mas também contará entrevistas e notícias sobre os assuntos do cotidiano, política, esportes e os problemas que englobam a cidade de Caicó e Região do Seridó. 

A direção da Rádio Seridó através de Drª Veronica Alcântara tem procurado dá autonomia aos profissionais que compõem o Departamento de Jornalismo da emissora para que eles possam levar informações com seriedade e responsabilidade a todos os seus ouvintes. 

Em breve, a Rádio Seridó poderá contar com mais um integrante no seu setor de jornalismo. Outra novidade já já vendo sendo trabalhada na Rede Tropical de Comunicação é a migração da Rádio Seridó da frequência de AM para a frequência modulada (FM). A emissora já vem seguindo todos os passos para que possa ocorrer a mudança de outorga. 

A mudança para FM representa um avanço histórico para a historia da Rádio, pois vai proporcionar uma grande qualidade na recepção do sinal. Por Assessoria de Comunicação da Seridó AM 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: