terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avatar

Rádio Seridó AM começa a contratação de novos comunicadores

O quadro de comunicadores da Rádio Seridó AM foi desfalcado e agora a emissora já começa a anunciar as primeiras contratações. O radialista Rodrigo Matarazzo é o primeiro a acertar com a Seridó AM e está de volta ao rádio após passar por trabalhos nas rádios Rural e Caicó AM. 

Matarazzo atua na área policial e em outros setores do jornalismo e também é considerado um bom profissional e deverá reforçar a área de jornalismo da Rádio Seridó, principalmente no programa policial Alerta Geral. 

Nesta terça-feira, a nova diretora da Rádio Seridó, a Dr.ª Verônica Alcântara vai conceder entrevista no Programa Fatos & Versões, apresentado pelos radialistas Clóvis Pereira e Suébster Neri, na Rádio Seridó, a partir das 17h30. Verônica esteve em Natal reunida com a alta cúpula do Sistema Tropical de Comunicação e agora assume definitivamente a direção da Rádio A Voz do Seridó. 

A Seridó poderá anunciar novas contratações nos próximos dias. É aguardado um nome de peso e esse nome poderá sair de uma das rádios de Caicó. Quem será?  

Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: