terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Avatar

Revista destaca que obras modificam cenário de Jucurutu‏

Fruto da parceria de empresários com a Prefeitura e o deputado estadual Nelter Queiroz, o município de Jucurutu ganhou a segunda edição de sua revista, que será lançada nos festejos natalinos, dentro do calendário de eventos do maior Natal do Rio Grande do Norte.

A ‘Revista Jucurutu’ assinada pelo jornalista Rodrigo Rafael, com fotos de Canindé Soares, projeto editorial da MixMidia e diagramação feita pela Terceirize, mostra a nova era que vive o município com a administração do prefeito George Queiroz (PMDB).

São destaque as obras que modificam o cenário da cidade, a começar pela reforma do Ginásio de Esportes Lopão, Construção do Centro de Eventos, Nova Praça Newman de Queiroz, UBS do Bairro Freitas, Pavimentação de Ruas, UBS do Bairro Novo Horizonte, Creche do Pró-Infância no Bairro Freitas, Recuperação de nove açudes e a reforma do cemitério.

Para 2015, o prefeito George Queiroz adiantou que muitas grandes obras estão previstas, inclusive, a reforma do Hospital Teresinha Lula que o gestor quer deixar como marca maior de sua administração: “Temos o projeto de saneamento básico, que está passando por uma readequação na planilha de um novo orçamento que vamos apresentar à FUNASA, para em seguida licitar e executar.
Os recursos para o saneamento foi uma luta iniciada ainda na gestão de Júnior Queiroz. É importante ressaltar, que em 2015, também teremos a construção do Mercado Modelo e do Centro Cultural de Eventos Padre João Medeiros (Teatro). Vamos cobrar do novo governador duas obras de suma importância para o nosso município: a conclusão da estrada da Serra João do Vale, já com 50% das obras feitas, e iniciar o Anel Viário. Todos com recursos oriundos do Governo Federal-BNDES”.

Prezando pela transparência, o prefeito ainda divulgou todas as receitas e despesas do município até Novembro de 2014.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: