terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Avatar

Taxista é assassinado em Mossoró

Mais um homicídio na cidade de Mossoró Região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar, no inicio da manhã de ontem, 29 de dezembro de 2014, próximo a Praça do Jornal Gazeta do Oeste no centro da cidade.  

O taxista Antônio Sergio Elias, de 40 anos de idade, residente na cidade de Areia Branca, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e ainda chegou ao Tarcísio Maia com vida. 

O crime pode ter vingança como motivação. Segundo informações, no ano de 1994, Neném mentirinha, como era conhecido, teria matado uma pessoa na cidade de Areia Branca. Ele chegou a ser condenado e cumpriu pena, mas já estava em liberdade há algum tempo trabalhando como taxista. 


Segundo informações de populares ao blog O Câmera, não houve qualquer tipo de discussão entre vitima e acusados. Dois indivíduos em um veículo tipo Palio de cor branca ou prata foram vistos saído do local depois dos disparos a queima roupas. Os acusados fugiram sem serem identificados.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: