terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Avatar

Taxista pode ter abusado de jovem depois de corrida

                         CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGROU TAXISTA NO LOCAL 

Uma jovem, 20 anos, pode ter sido abusada por um taxista depois de sair de um bar em Curitiba, Paraná, na madrugada de domingo (30). 

Segundo informação do portal da Band, a garota pegou um táxi que estava na rua para que fosse levada para casa e, quando acordou no dia seguinte, estava sem roupas e a televisão do seu quarto havia sumido. Por não se lembrar do que aconteceu na noite anterior, a jovem checou as câmeras de segurança da casa e viu o taxista entrando e saindo, uma hora depois, com uma televisão embaixo do braço. 

Ela conta que se lembra de poucos detalhes do final da noite e que foi sua amiga quem passou o endereço da casa ao homem. “Só me lembro de que o taxista gritava comigo, porque eu não sabia meu endereço. Ele me chacoalhava muito. Quando achei minha casa, ele me colocou lá dentro. No dia seguinte, a primeira coisa que vi foi que minha TV não estava lá. 

Ao levantar para ver o que tinha acontecido, eu estava sem roupa. Eu não durmo sem roupa jamais”. As imagens das câmeras de segurança mostram o rosto do taxista e parte da identificação do carro. 

A jovem afirma que chamou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência na rua. Depois que ela entregar o exame de corpo delito do Instituto Médico Legal, a Polícia Civil deve começar a investigar o caso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: