sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Avatar

Tentativa de homicídio é registrada em Caicó

A onda de violência continua em evidência em Caicó. O fato mais recente foi registrado na noite de ontem (18), quando um homem foi atingido por disparo de arma de fogo, no bairro João XXIII. 

Segundo informações colhidas pela imprensa, um homem identificado por Damião, que reside na rua José Maria Gonçalves Vale, João XXIII, sofreu cerca de 12 disparos de arma de fogo, quando ele estava em frente a sua casa e por sorte, apenas um dos tiros o atingiu na perna. Até o momento, não se sabe ao certo quem seria o acusado ou acusados pelo crime. A polícia se deslocou até o local para os procedimentos de praxe e a vítima foi socorrida até o Hospital Regional. 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Meu amigo jair ta na cara q esse marginais d merda não sabem nem oq e uma arma..são muitos disparos sem nenhum fundamento.deveria vim um grupo de extermínio e mandar todos pra o inferno.

    ResponderExcluir
  2. Esse damião foi quem matou aquele boy Fábio de Mossoró

    ResponderExcluir
  3. ADIVIM QUEM FOI ?
    PEPEU E SEU BANDO DE MOSSORO.
    OS FURAGIDOS TÃO TUDO AQUI CUIDE #PM

    ResponderExcluir
  4. Esse safado desse Damiãozinho devem os traficantes daqui do joão 23 .... vai morre na serta foi léo quem mandou esse safados a tira em damião

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde jair quem atirou nesse damiaozinho foi a mandou de LÉO traficante daqui do joão 23 pq esse damião deve drogas pra esse traficante pois esse léo ñ tem coragem ele manda os de menor fazer o serviço os de menor

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: