segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avatar

ITEP registra 16 assassinatos apenas no final de semana no RN

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) registrou 16 homicídios no Rio Grande do Norte só neste final de semana. Segundo informações do órgão, a maior parte dos casos, foram registrados na cidade de Natal e Grande Natal com 10 casos distribuídos nas cidades de Natal, Parnamirim e São José de Mipibu. 

Segundo o Portal BO, em Natal, foram registrados pelo menos um homicídios em cada Zona da Cidade onde na Zona Norte foram registrados um Homicídio por arma de fogo no Igapó e outro no Jardim Progresso, setor com mais homicídios no final de semana na Capital do estado. 

Ainda segundo a assessoria de comunicação do órgão, mais seis homicídios foram contabilizados nas sedes do interior do estado, sendo 3 em Mossoró e 3 em Caicó totalizando, dezesseis homicídio d dia 05 ao dia 07 de dezembro. Já nas primeiras horas manhã dessa segundo feira (08), mais três casos foram registrados nas cidades de em Parnamirim, Extremoz e na capital do estado, aumentando ainda mais o índice de violência no Rio Grande do Norte.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: