sábado, 13 de dezembro de 2014

Avatar

TIROTEIO deixa três Vítimas feridas a bala em Espetinho na noite de sexta

Por volta das 22h desta sexta-feira (12), aconteceu uma tentativa de homicídio na Praça São Francisco no Alto do Cruzeiro, saída de Sousa para Uiraúna. 

Três pessoas ficaram feridas a bala, após dois Elementos, armados, usando capacetes, desceram da Moto, Fan, azul, placa MQD 5226, efetuaram disparos em direção ao Menor de 16 anos que estava sentado no Espetinho do “Chapolim”, acertando dois balaços na região da face. Os disparos causaram alvoroço nas pessoas que estavam presentes ao local, e saíram correndo. 

Além do Menor de 16 anos que era o alvo principal dos elementos, mais duas pessoas foram baleadas. Entre elas, também um Menor de 16 anos com um tiro que transfixou a coxa da perna direita. A terceira vítima, Ivaneide Vieira Rodriguez, 33 anos, um disparo que lhe atingiu o pé esquerdo. 

Segundo a Folha do Sertão, o Menor, alvo principal dos Meliantes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. Os médicos plantonistas disseram que os projeteis transfixaram o maxilar, e o mesmo não corre risco de vida. Enquanto as demais vítimas levadas pelo SAMU, e todas passam bem, sem maiores gravidades. 


As Guarnições da Polícia Militar do 14º Batalhão acionadas, conseguiram interceptar os acusados nas imediações da Fazenda Diamante. No local, os Acusados abandonaram a Moto, as sandálias, o capacete, e conseguiram fugir pelo matagal. 

Segundo testemunhas, o caso pode ter ocorrido por acerto de conta entre a vítima e acusados. Dias antes, o Menor teria se envolvido numa briga com dois elementos no Alto do Cruzeiro. A Polícia investiga o caso.









Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: