sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Avatar

Agentes da Delegacia de Homicídios apreendem arma de fogo e droga em residência no Alto da Pelonha em Mossoró RN

Agentes da Delegacia de Homicídios,apreenderam na tarde desta quinta feira 08 de janeiro de 2015,um revólver calibre 38 municiado e 10 papelotes de cocaína, em uma residência no Alto da Pelonha em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os agentes investigavam uma pessoa suspeita de homicídio, naquele bairro, quando foram informados de que em uma casa havia uma arma de fogo. Chegando no local, os agentes indagaram o dono da casa, sobre a existência de arma de fogo e este de pronto confessou que mantinha arma em casa, pois tinha inimigos naquela região.

Francisaco Mendes de Almeida Junior, de 22 anos, disse ainda aos policiais,que era usuário de drogas e por isso mantinha entorpecente em sua casa. 

Foram encontrados 10 papelotes de cocaína e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Narcóticos, onde foi apresentado ao Bacharel Rafael Arraes. Francisco Mendes foi autuado do posse ilegal de arma e confeccionado um TCO pela posse da droga. 

Segundo o blog O Fim da Linha, ele foi encaminhado ao ITEP para exame residuográfico, para saber se o mesmo tem pólvora nas mãos, e arma será periciada em comparação balística. Após os procedimentos e pagamento de fiança, Francisco Mendes, foi liberado e responderá o processo da posse da arma em liberdade.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: