sábado, 3 de janeiro de 2015

Avatar

Assaltante troca tiros com a Polícia e acaba morto na RN 117 entre Olho D' água e Caraúbas

Neste sábado (03), dois elementos estavam praticando assalto no centro da cidade de Olho D’água dos Borges e após o ato delituoso, a dupla fugiu pela RN 117, com destino a cidade de Caraúbas, foi perseguida pelo GTO de Patu e a Polícia Militar de O.D. dos Borges.  Houve uma intensa troca de tiros e um menor de idade foi baleado e morreu. 

Os dois elementos tentaram roubar um rapaz no centro da cidade de Olho D’água dos Borges e o jovem conseguiu escapar, no entanto, uma jovem que ia passando pelo local foi surpreendida pelos assaltantes, que levaram da vítima celular e outros pertences. 

Após o assalto, os dois elementos fugiram em uma moto Bros 150, de cor branca, placa NYP 6279 – Mossoró/RN, pela RN 117 com destino a cidade de Caraúbas.

A Polícia Militar de Olho D’água dos Borges e o GTO de PATU foram acionadas e saíram em perseguição aos dois elementos. CENAS FORTES...




Em determinado ponto da rodovia estadual, os bandidos foram alcançados, abandonaram a moto e se embrenharam pelo matagal, atirando contra os policiais. 

Houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes, menor de idade, de 17 anos identificado pelas iniciais T.S.O natural da cidade de Catolé do Rocha - PB, foi baleado e o outro conseguiu fugir por dentro do matagal. 

Segundo o blog Focoelho, o menor de idade foi socorrido pelos PMs para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

De acordo com informações, o elemento que conseguiu fugir provavelmente é caraubense. Ainda não temos informações se ele foi baleado.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: