segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Avatar

Bandido tenta roubar delegado com furadeira na cintura e acaba no IML

Repórter Allysson Maia - Neste final de semana câmeras de segurança de uma agência do Banco do Brasil localizada na Rua Graça Aranha flagrou o momento em que um delegado da Polícia Federal reage a um assalto e mata um bandido no centro do Rio de Janeiro. 

De acordo com as imagens, o delegado identificado como Marcelo Nogueira realizava alguns pagamentos no caixa eletrônico quando foi abordado por um indivíduo que levantou a blusa dizendo que estava armado. 

O policial reage e rapidamente saca sua arma disparando um tiro contra o bandido que cai no chão. Logo após o delegado sai do local e minutos depois volta na agência com alguns policiais militares. O bandido que não teve sua identidade revelada não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na cintura do bandido foi encontrada uma espécie de furadeira, a qual foi utilizada na tentativa de intimidar o policial. 

O delegado foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH) da capital onde prestou depoimentos. De acordo com o delegado Daniel Rosa da DH, o caso configura-se como legítima defesa e o policial não deve ser indiciado pelo homicídio, a não ser que apareçam novas provas mostrando que ele se excedeu em sua ação. Mais um que tentou a sorte e encontrou o azar e morreu com uma furadeira na cintura, bandido bom realmente é o bandido burro mesmo! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: