terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Avatar

Caicó: Mata-burros bloqueia estrada carroçável no Sítio Barra da Cachoeira

Usuário da estrada carroçável que corta o Sítio Barra da Cachoeira está reclamando das péssimas condições de tráfego no local, tendo em vista o risco para atravessar um mata-burros que está totalmente destruído no local.

"Jair, não sei de quem é a culpa, se é do dono do sítio ou do poder público local, mas queria muito que fosse consertado para evitar maiores transtornos, principalmente inibir acidentes com crianças". Disse.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Jair só irão concertar quando acontecer um acidente . ou quebrar um veiculo e e o dono do veículo entrar na justiça para o responsável pagar.

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso !!! Se eu me acidentar aí , ou qualquer pessoa . quem vai pagar o prejuízo .

    ResponderExcluir
  3. Jai , aí é onde passa os estudantes todos os dias . e ai como vai ser se interditar ???

    ResponderExcluir
  4. Olhe é uma vergonha o tempo que faz que esse mata burro se encontra quebrado, imagino que não seja da prefeitura pq o secretario passou a semana passado por ele e não mandou concertar! Ou será que esse secretario de agricultura não resolve nem o minimo que é concerto um mata burro na zona rural!!!!! Acorda Roberto 2016 esta chegando.

    ResponderExcluir
  5. Jair, O prefeito Roberto não liga pra nada daqui de CAICÓ espero que Vivaldo ou Francielly, sejam melhores, e o povo saiba votar.

    ResponderExcluir
  6. Jair, cada dia pior! O mata burro esta quebrado estou vendo a hora acontecer um acidente, já falei varias vezes com o secretario de agricultura e nada é feito, minha preocupação é que todos os dias tenho que passar por esse mata burro e ando com uma criança de 9 anos.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: