sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Avatar

Casal é executado dentro de caminhoneta S-10, em estrada

Um homem e uma mulher foram executados, nas primeiras horas da manhã, desta quinta-feira(1), primeiro dia do ano de 2015, na cidade de Conceição. 

O crime ocorreu na estrada que liga a cidade de Conceição ao estado do Ceará, à altura do sítio Lira, distante cerca de 10km do centro da cidade. 

De acordo com as primeiras informações, o casal seguia no sentido do estado do Ceará, em uma caminhonete S-10, de cor branca e placa FBA 6479 de São Bernardo do Campo-SP, quando foi executado, com tiros à queima roupa. 

O homem sofreu tiros nas costas e na cabeça, enquanto a mulher , que conduzia o veículo, foi alvejada na nuca e na cabeça. 

Na pista, a camionete deixou marcas de freada brusca. 5 cápsulas de revólver calibre 38 foram deixados ao lado do veículo. A polícia foi acionada e se deslocou até o local. 

O Portal A Folha do Sertão, as primeiras diligências estão sendo feitas, porém até o momento, ninguém soube informar os motivos do crime, nem tampouco, a autoria. O casal também ainda não foi identificado. Os dois estão com as cabeças encobertas, por terem recebidos tiros pelas costas.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: