sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Avatar

Cinco pessoas ficam feridas em capotamento de Carro na BR 230 próximo Aparecida no sertão da Paraíba

Viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para atendimento a uma ocorrência do tipo capotamento, registrado por volta das 9h desta quarta-feira (31) na BR 230, há 5 km da Cidade de Aparecida, sertão da Paraíba.

Informações que, um veículo Logan, deslocava de João Pessoa com cinco membros da mesma Família para passar o ano novo na Casa de parentes no Município de Aparecida. 

Em uma curva acentuada a direita, o condutor do Carro, identificado por, Ademar Luiz da Silva, 56 anos chegou a perder o controle, e capotou o veículo por várias vezes. No atendimento as vítimas, se recursou, alegando se encontrar bem. Foram socorridos pela Equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa: Francineide de S. G. de Oliveira, 39 anos, com pancadas, escoriações pelo corpo, sem sinais de fraturas.

Pedro Oliveira, 41 anos, escoriações pelo rosto, pancadas diversas pelo corpo, suspeita de fratura na perna esquerda. Ana Raquel de Sousa, 07 anos, fraturas no membro superior esquerdo. Gabrielle Rayssa de Sousa, 11 anos, escoriações, e pancadas pelo corpo. 

Segundo a Folha do Sertão, as vítimas foram atendidas pelos plantonistas do Hospital Regional de Sousa, porém não correm risco de vida. Todas passam por avaliação médica, e ficarão sobre observação.












Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: