terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Avatar

Colisão entre dois caminhões em ladeira deixa uma pessoa ferida

Uma colisão traseira envolvendo dois caminhões foi registrada em uma localidade conhecida como ‘Barriga Cheia’, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, no km 40,9 da BR-230. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 15h50. 

Segundo o Portal Correio, uma pessoa que trafegava como passageira no veículo de trás sofreu escoriações leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal. De acordo com o agente Tibério, da PRF, o acidente causou um intenso congestionamento no local, que é uma ladeira e fica nas proximidades de um aparelho limitador de velocidade. 

Sobre o que poderia ter causado a batida, o agente disse: “Ainda não sabemos o que pode ter causado a colisão. Apenas um laudo técnico da perícia poderá indicar o que realmente ocorreu” Ao todo, três pessoas se envolveram na ocorrência. 

O ferido, que não teve identidade revelada, foi socorrido em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Ortotrauma do bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital. Em tentativa de contato com a assessoria de imprensa da instituição, não obtivemos respostas quanto à natureza do quadro clínico da vítima.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: