sábado, 10 de janeiro de 2015

Avatar

Exclusivo: Acusado de assassinar jovem durante festa em Itaporanga diz que está arrependido

Com exclusividade ao Portal DiamanteOnline, o acusado de assassinar o jovem Adriano Bernardino Teixeira, de 23 anos, vulgo “Bett boyy”, que já está recolhido na Cadeia Pública da cidade de Itaporanga (PB), falou sobre o fato ocorrido na madrugada deste sábado (10).

Francimário Raimundo da Silva de 25 anos, morador da Rua Manoel Inácio de Araújo, disse que está arrependido pelo que fez, e que agora vai aguardar os procedimentos jurídicos. Ao ser preso horas depois do crime, o itaporanguense confessou a autoria. 

O Delegado Cristiano Santana conta que ele disse ter uma desavença com um irmão da vítima e a polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. “Os dois tinham passagem pela polícia, mas a vítima só chegou a ser detido algumas vezes, não há processo aberto contra ele”, explicou. 

Sobre a confissão, o delegado avalia que "ele não teria como negar, já que havia centenas de testemunhas que estavam na festa e viram quando tudo aconteceu". O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para a cadeia pública da cidade, onde fica a disposição da justiça.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: