sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Avatar

Coronel Araújo é exonerado do cargo de Comandante Geral da PMRN

Por Gláucia Paiva - O Diário Oficial do primeiro dia do ano de 2015 trouxe publicada a exoneração do Coronel PM Araújo do cargo de Comandante Geral da Polícia Militar do RN.

O ato da exoneração a pedido do cargo de provimento em comissão foi assinada ainda pela ex-Governadora Rosalba Ciarlini que desfez todo o seu secretariado no último dia do ano, ficando a Polícia Militar do RN sem Comandante Geral de direito até a publicação do ato pelo novo Governador Robinson Faria. O nome anunciado pelo Governador para assumir o cargo de Comandante Geral foi o do Coronel PM Ângelo, Diretor de Apoio Logístico da PM e administrador da Sala Histórica da PM localizada no Quartel do Comando Geral.

O DOE de hoje também publicou a exoneração do Coronel BM Dantas do cargo de Comandante do Corpo de Bombeiros do RN, da Delegada Raquel Taveira da Diretora do ITEP, do Delegado Adson Kepler do cargo de Delegado Geral da Polícia Civil do RN, bem como a exoneração do Secretário de Segurança, Eliéser Girão Monteiro Filho, e do seu Secretário-Adjunto José Ricardo Godinho.

Os novos nomes para assumir as cadeiras da Segurança Pública deverão ser publicados na edição do Diário Oficial dessa quinta-feira, 2.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: