quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Avatar

Cursinho do DCE da UFRN tem vagas gratuitas para alunos da rede pública

Estão abertas até a sexta-feira desta semana, dia 9, as inscrições para vagas gratuitas para o Cursinho do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN). Para concorrer ao processo seletivo de bolsas, o candidatos tem que estudar ou ter estudado o ensino médio integralmente em escolas públicas.

As inscrições acontecem das 9h às 15h na secretaria do cursinho, que fica no Setor I do campus central da UFRN, por trás do DCE, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.

Os candidatos devem levar cópia do histórico escolar ou declaração que comprove que cursou o ensino médio em escolas públicas; carta de próprio punho justificando o interesse na vaga; cópia do comprovante de renda do (a) provedor (a) da família ou declaração que justifique não possuir tal comprovante caso a família não tenha renda; além de questionário socioeconômico que será disponibilizado e preenchido no próprio cursinho.

Na sexta-feira (9) à noite, serão divulgados os nomes dos selecionados que ganharão bolsa integral para estudar durante o ano de 2015. A lista será disponibilizada na página oficial do cursinho no Facebook. Já na próxima semana, serão iniciadas as matrículas para as vagas regulares.

Outras informações pelo telefone (84) 3215-3325.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: