quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Avatar

Desabafo de um ex-prefeito sobre a saúde pública de Caicó, veja relato!!!


O relato é do ex-prefeito da cidade de São João do Sabugi, o médico Dr. Elísio Galvão.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Engraçado; semana passada ele (este digníssimo médico) permitiu q uma parturiente fosse parir em Natal estando ele no HOSPITAL DO SERIDÓ e se negando fazer o parto da mesma e não foi por falta d nenhum material ou anestesiologista e sim, por ser DESUMANO mesmo. Inclusive, nem atendeu e ainda mandou a parteira mentir dizendo q o mesmo não se encontrava no referido local. E agora DOUTOR? O q é VERGONHOSO? Detalhe: a paciente pariu dentro da ambulância à caminho de Natal.

    ResponderExcluir
  2. Sao todos assim hoje tenho uma crianca especial com paralisia cerebral por falta de oxigenio no cerebro . Por o simples fato de chegar nessa merda de hospital e mim deixaram pari sozinha e ainda o otimo doutor que estava la teve ficou olhando e dizendo bora cuide vai pari esse menino nao ainda bem que essa mae saiu daqui e melhor ter ate em casa do que nesse hospital

    ResponderExcluir
  3. Concluindo estamos diante de duas realidades negativas e gravíssimas da nossa saúde. E AGORA? ???????????

    ResponderExcluir
  4. Ainda reforço o comentário minha filha a 3 anos e quatro meses que é exatamente o que o bêbê dela tem agora, chegamos com ela no Hospital do Seridó para parir e este mesmo médico só fez o parto por (três mil e quatro centos reais ) ou não fazia, isto é o que Doutor ali´as ele estava de plantão naquele dia e nós tivemos que pagar? isto também não é vergonhoso} a família saiu alta hora da noite tentando conseguir este dinheiro com parentes para minha filha ganhar seu bebê e não ter nenhum problema e ai DOUTOR todos vocês fazem de certa maneira vergonhoso e tem mais que eu não quero comentarOK.

    ResponderExcluir
  5. Esperamos resposta do comentário acima,
    Qual a sua justificativa Doutos????

    ResponderExcluir
  6. pq so agora esta vendo isso? ,o que esta pretendendo ñ conheço esse seu lado humano ñ viu dr.conheço vc criticando os joaos e marias que tinham como plano o sus,como coisa que so falte isso na saude de caicó. bastava parte que os médicos tivessem consiencia do estado deplorável que se encontra o pais, qdo na verdade vcs tbm tem uma parcela de culpa, so pensam em dinheiro mesmo.

    ResponderExcluir
  7. vergonha nessa cidade tão boa!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: