quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Avatar

Dupla fica detida após suspeita de assalto e estupro em São Vicente-RN

Fonte: Blog esquadrão resgate - Policiais da 3ª CIPM de Currais Novos prenderam no final da manhã desta quinta-feira (01/01/2015), os assaltantes JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA O "BATATA", 21 ANOS, natural de Acari (Povoado Bulhões), residente em Currais Novos e JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES DE LIMA GALVÃO, 19 ANOS VULGO AUGUSTO, natural de Currais Novos, residente na rua  Geraldo Garcia, N° 180, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, eles são acusados de assaltarem um açougue as 13h00 da ultima quarta-feira (31/12/2014) na cidade de São Vicente.

Segundo informações obtidas pelo Blog, eles levaram do açougue, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma espingarda de seta e valor não revelado em dinheiro, o Batata teria ainda estuprado uma mulher que estava no estabelecimento, a policia apurou ainda que em pleno assalto a dupla teria se desentendido quando um dos assaltantes no caso o Augusto, não concordou com o estupro colocado em pratica pelo Batata, a PM de Currais Novos utilizou para o esclarecimento deste assalto, filmagens de um sistema de vigilância eletrônico de Currais Novos, que mostra os individuo partindo para a pratica do roubo. Quando presos eles confessaram o crime. 

Os Policiais Militares de São Vicente, sob o comando do SGT PM Emérson, não mediram esforços, desde a hora do assalto estavam em diligências a procura da dupla e graças a soma de esforços de todos conseguiram efetuar a prisão desses bandidos.

Os dois suspeitos tem várias passagens pela Polícia, o Batata pela prática de assaltos a mão armada e o Augusto por arrombamentos e furtos. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Esse safado desse Batata ja estrupou uma criança de quatro anos quando ainda era menor e a familia nao fez nada deu a chance de fulga e varios assaultos ou seja faz isso pq tem o apoio dos pai pois ao inves deles o deixarem cumprir com a pena colocam advogado para tirar ele de onde nao deveria sair pois assim que sai sempre volta a praticar outros crimes ate quando vamos viver sem proteçao e esses vagabundos fazendo o q da na telha???????

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: