segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Avatar

EM PATOS: Jovem perde a vida após colidir de moto em um caminhão

Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 02, às 14h40, no Bairro Monte Castelo, em Patos, deixou como vítima fatal o jovem Romero Gonçalves da Silva, 16 anos, residente no mesmo bairro. No momento do ocorrido chovia na cidade e isso pode ter sido fator de agravo para o acidente. 

De acordo com informações da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN), através da guarnição do Cabo Klébio e do Soldado J. Alves, o acidente se deu no cruzamento da Rua Sabino Viana com Antônio Torres de Morais, Bairro Monte Castelo, quando Romero Gonçalves, que conduzia a moto Honda, modelo Pop, colidiu violentamente com o caminhão Volkswagen, modelo 24.280, conduzido por Renan Lira de Medeiros. 

Romero se deslocava na moto pela Rua Sabino Viana em sentido Bairro-Centro e o caminhão estava cruzando a Rua Antônio Torres de Morais. O jovem colidiu na lateral do caminhão e ficou embaixo do veículo que por pouco não esmagou o corpo da vítima. 

Segundo a Folha do Sertão, o motorista do caminhão, que estava em serviço para a Distribuidora de Bebidas Itaipava, prestou socorro à vítima e permaneceu no local do fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à vítima e após os procedimentos de praxe se deslocaram ao Hospital Regional de Patos. 

O Cabo Klébio relatou para a reportagem que a mãe da vítima recolheu a moto da cena do acidente e isso dificultou os trabalhos da guarnição. Tanto o caminhão quanto o condutor estavam com a documentação necessária para trafegar. Já o jovem conduzia a moto de forma irregular. 

Romero Gonçalves da Silva recebeu atendimento no Hospital Regional e devido a gravidade das lesões internas foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas ao passar por procedimentos cirúrgicos não resistiu e veio a óbito durante a intervenção médica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: