sábado, 3 de janeiro de 2015

Avatar

Em tentativa de assalto nessa madrugada em Caicó, comerciante reage atirando

Por volta das 3:30 horas dessa madrugada, na rua Luís Fontes Rangel, bairro Paulo VI, um comerciante se viu na mira de armas de fogo, após quatro meliantes adentraram na sua residência para tentar roubá-lo, porém a vítima surpreendeu os meliantes atirando, e nada foi levado.

Pedro Bruno de Solto, a vítima, tem um comércio na própria residência, o que possivelmente tenha chamado a atenção dos vagabundos, que na madrugada chegaram com o intuito de roubar o comerciante, mas uma surpresa os fez recuar.

À polícia, Pedro disse que foi em direção a porta principal da casa e logo foi abordado pelos meliantes, que já estavam no interior da casa, a vítima correu porta à dentro e conseguiu revidar atirando, os meliantes também atiraram, mas nenhuma pessoa de bem ficou ferida, já os bandidos.... não se têm notícias.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. diante da lerdeza das nossas leis ja era de se esperar.as pessoas de bem ja estao cansadas.

    ResponderExcluir
  2. Que misterio é esse que a polícia não prende essa quadrilha que atua nos bairros de Caicó contra os comerciantes?Já são mais de 03 comerciantes entre o bairro soledade ,paulo VI e Barra Nova.É muito estranho que não consigam por a mão nesse pessoal.Eu faço a pergunta por que?Gostaria , como um cidadão de bem ter resposta por parte da justiça e da polícia.Minha gente a população está se armando contra os bandidos.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: