sábado, 10 de janeiro de 2015

Avatar

Estudante tenta escapar, mas morre atropelada por caminhão desgovernado na Paraíba

Uma estudante de 33 anos foi atropelada ao tentar fugir de um caminhão desgovernado, na tarde da quinta-feira (8), no município de Piancó, Sertão da Paraíba. O motorista do caminhão fugiu do local. Segundo a Polícia Militar, a jovem chegou a ser socorrida, não resistiu à gravidade dos ferimentos. De acordo com a PM, o caminhão estava carregado de telhas e, ao subir uma ladeira, perdeu força motora e desceu rapidamente, fazendo com que o motorista não conseguisse controlá-lo. 

R A vítima estava em um automóvel, junto com outras duas pessoas, que saíram do carro após verem o caminhão descer descontrolado. As outras duas pessoas conseguiram sair do automóvel sem problemas, mas a estudante foi atingida pelo caminhão e teve sérios ferimentos nas pernas. Socorrida para o Hospital Regional de Patos, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (9). 

Já o motorista do caminhão continua foragido.Uma estudante de 33 anos foi atropelada ao tentar fugir de um caminhão desgovernado, na tarde da quinta-feira (8), no município de Piancó, Sertão da Paraíba. 

O motorista do caminhão fugiu do local. Segundo a Polícia Militar, a jovem chegou a ser socorrida, não resistiu à gravidade dos ferimentos. De acordo com a PM, o caminhão estava carregado de telhas e, ao subir uma ladeira, perdeu força motora e desceu rapidamente, fazendo com que o motorista não conseguisse controlá-lo. A vítima estava em um automóvel, junto com outras duas pessoas, que saíram do carro após verem o caminhão descer descontrolado. 

As outras duas pessoas conseguiram sair do automóvel sem problemas, mas a estudante foi atingida pelo caminhão e teve sérios ferimentos nas pernas. Socorrida para o Hospital Regional de Patos, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (9). Já o motorista do caminhão continua foragido.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: