sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Avatar

Homem é assassinado com 12 tiros em cidade do RN

O homem estava nas proximidades da linha férrea e segundo armações é cunhado do empresário proprietário do restaurante Recanto do Bode. O empresário foi executado em sua residência na cidade de São José de Mipibu. 

José Francisco Cândido de Oliveira estava caído com uma moto na comunidade do Pium de Cima. Segundo informações, a parente da vítima informou para a polícia que o mesmo saiu na noite da terça-feira, para pegar uma passageira, pois o mesmo trabalhava de mototáxi. 

Ainda segundo informações de uma sobrinha da vítima, a mesma disse que haviam comentado que o José Francisco era usuário de cocaína, dúvida essa que foi esclarecida logo depois que os peritos do ITEP e a Polícia Civil chegou ao local do Crime. 

De acordo com o blog Mipibu Digital, com o mesmo foi encontrado dois saquinhos com um pó de cor branca que para polícia o pó caracteriza sim cocaína.

Para a Polícia, o crime tem característica de execução já que o mesmo sofreu 12 de disparos de arma de fogo, desses 12, 9 foram no rosto da vítima. 




Fotos por: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: